Counter - Strike
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Q-bid La Tablets
Regras do fórum EmptyQua Ago 03, 2011 2:38 pm por Convidado

» 1920 S Prescription Medicine
Regras do fórum EmptyDom Jul 31, 2011 9:57 am por Convidado

» 2007 Classifications Of Cardiovascular Medications
Regras do fórum EmptyQui Jul 28, 2011 5:19 am por Convidado

» Pedido de parceria com Br-Grand CHase
Regras do fórum EmptyDom Out 18, 2009 9:32 am por Convidado

» dFgftg
Regras do fórum EmptyQui Ago 06, 2009 6:38 pm por quiz

» Plugin - Mochila a Jato
Regras do fórum EmptyQui maio 28, 2009 3:11 pm por riandife

» IMAGENS ENGRAÇADAS
Regras do fórum EmptyQui maio 07, 2009 8:19 am por Christian

» RÁDIAS ONLINE
Regras do fórum EmptyQui maio 07, 2009 7:51 am por kacike

» RagnaNike
Regras do fórum EmptySáb maio 02, 2009 4:13 pm por Christian

Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Quer ser nosso parcerio? Clique Aqui

O Teu Mundo - Visita

***Hip Hop Stars***





Encontre de tudo aqui!! downloads sem warez, tutoriais paradesigner, Programas! e muito mais!


Palavras-chaves

MTV
Você ja conheçe a MTV? O que ta esperando? Conheça MTV

MTV

http://mtv.com.br
Contador de Visitas

Regras do fórum

Ir para baixo

Regras do fórum Empty Regras do fórum

Mensagem por Christian Sex Mar 27, 2009 3:22 pm

Regras do fórum
Counter - Strike




§1 - Introdução

Seja bem vindo ao Fórum!

- É importante dizer que nosso fórum é de iniciativa privada, liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante e caso alguma das regras descritas seja desrespeitada, os Administradores, Supervisores e Moderadores se reservam ao direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários.


§2 - Considerações

2.1. O Fórum, assim como o fórum e seus responsáveis, não têm qualquer responsabilidade sobre o conteúdo postado por seus participantes, mas os Administradores, Supervisores e Moderadores têem o direito de intervir no seu conteúdo.

2.2. Nós não garantimos a funcionalidade e não seremos responsáveis pelas conseqüências causadas pelo uso das informações e dicas sugeridas pelos participantes, sejam eles usuários ou membros da equipe.

2.3. As opiniões dos participantes desta comunidade, não refletem, necessariamente, a opinião dos Responsáveis do mesmo.

2.4. Todo participante tem o direito de postar livremente em nossa comunidade, exceto quando estes vão de encontro as nossas regras.

2.5. Caso encontre algum problema ou tenha alguma dúvida, nos pergunte por MP

2.6. Não são permitidas propagandas de sites, de produtos e ou serviços, sem a autorização da Administração do fórum.

2.7. As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso.

2.8. Algumas áreas têm regras adicionais que devem ser seguidas.

* 2.9. Qualquer membro que "convidar" nossos usuárioso, principalmente de nossa equipe, para outros fóruns, ou sites, sem a autorização da Administração será suspenso pela regra 7.9 e a barra de respeito às regras rebaixada!


§3 - Comportamento no Fórum

3.1. Não fazemos acepção de pessoas por tanto, não será permitida nenhum tipo de ofensas ou difamação e/ou brincadeira de cunho pessoal a qualquer membro do fórum, seja por racismo, diferenças ideológicas, preferência pessoal etc. Tais atitudes serão punidas com a expulsão do envolvido.

3.2. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie uma mensagem para o Administrador com as suas reclamações e links que as fundamentem.

3.3. Não serão permitidas críticas as regras já definidas.

3.4. O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos expulsos. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a provocações ou comprar briga de outros participantes.

3.5. Discutir em público sobre as decisões tomadas pala Staff, (Equipe), poderá gerar a suspensão do participante. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em contato com a Equipe.


§4 - Considerações


4.1. Mensagens que incitem a discriminação racial, religiosa ou partidária, sejam contra os homossexuais, mulheres, negros ou a qualquer grupo raça ou credo são EXPRESSAMENTE PROÍBIDAS. Qualquer mensagem com este conteúdo será editada ou apagada sem aviso e seu autor será expulso imediatamente.

4.2. Mensagens com informações erradas ou falsas serão apagadas sem aviso. Só dê uma informação se tiver certeza que a mesma é verdadeira ou válida. O autor poderá ser punido com 25% de warning caso insista em postar mensagens deste tipo. (Redução da pena)

4.3. Ao postar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do Fórum não o freqüentam apenas para responderem suas perguntas, mas também para usufruir. Além de postar, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

4.4. Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta.

4.5. Mensagens fora das regras, serão movidas para a Lixeira, com aviso ou não.

4.5. O envio de mensagens não-solicitadas (SPAM) causará a expulsão imediata de quem às enviou. Seja na forma de tópico, mensagem privada ou e-mail.

4.6. Não será permitida o comércio no Portal Expert.

4.7. Toda e qualquer mensagem de cunho comercial, marketing e/ou propaganda será automaticamente apagada e o autor ficará com suas mensagens sob a supervisão da equipe Responsável. (Leia o tópico considerações no item 2.6).

4.8. Todos os tópicos com postagem de notícias, deverão ser configurados com o Gerador de Notícias do fórum.
- Você terá que se cadastrar no nosso gerador, e esperar o Administrador ativar, ou não seu cadastro!

* 4.9. Não é permitido postagem de links com downloads warez (sem licença do autor). Caso isso seja feito, o membro poderá receber 1 advertência.


§5 - Assinaturas e Avatares


* 5.1. As assinaturas não poderão ter propagandas.

* 5.2. O limite atual de assinaturas é de 500 caracteres, incluindo espaços.

* 5.3. Assinaturas com imagens, não devem exceder o tamanho de 580 pixels (Largura) por 250 pixels (Altura).

* 5.2. Avatares e assinaturas não poderão ter imagens pornôgráficas, links warez, mensagens racistas, etc. Sujeito a suspensão!


§6 - Cargos e Funções

Para uma descrição detalhada dos cargos principais e funções dos Administradores, Supervisores e Moderadores:

- Administradores: Os administradores são responsáveis pelo bom andamento do fórum, assim como por todos os membros em geral, seja Staff ou membro comum. Ele tem autoridade para organizar, advertir e em casos extremos, ele pode expulsar um membro por má conduta.

- Moderadores: Os moderadores têm a responsabilidade de manter a área da qual moderam totalmente organizada, ele pode mover, unir e em casos extremos, excluir o tópico ou post, ele deve também prezar pela boa harmonia entre os membros do fórum evitando desentendimentos entre eles e resolvendo duvidas dos mesmos.


6.1. Os Administradores e os demais da Staff não tem a obrigação de responder mensagens.

6.2. Qualquer crítica ou denúncia contra a Staff, deve ser feita diretamente a Administração que tomará as devidas providências.

6.3. Sempre que se fizer necessário, a Staff poderá fechar áreas ou tomar quaisquer atitudes drásticas visando manter o bom andamento do Fórum.

6.4. Nenhum membro da Staff está autorizado a pedir sua senha de acesso ao fórum. Sua senha é pessoal.

6.5. Em alguns casos a Administração poderá alterar a senha do participante a fim de investigar a conduta do usuário. Se isso ocorrer, o usuário será avisado.

6.6. O moderador pode, dentro desses princípios, mover/editar/bloquear/apagar/unir/separar tópicos da forma mais adequada, sendo posteriormente responsável pelo feito, sempre o relatando ao Administrador do fórum.

6.7. Nenhum membro da Staff poderá requerer para si vantagens pelo fato de ser desta Staff. No caso de abusos denuncie o membro à Administração do Fórum.


§7 - Punições

7.1. Qualquer participante que viole as regras será avisado por Mensagem Privada (MP).

7.2. No caso de reincidência o participante receberá uma advertência que ficará registrada em um log.

7.3. Já tendo uma advertência registrada e o participante cometer nova infração, este receberá uma segunda advertência e será suspenso do Fórum por 5 dias. Após o prazo da suspensão, o sistema irá liberá-lo automaticamente.

7.4. Se o participante que possuir 2 advertências e já tiver sido suspenso cometer nova infração, receberá nova advertência e será suspenso por 10 dias.

7.5. Após isso, se o participante que possuir 3 advertências registradas e 2 suspensões voltar a cometer infrações será expulso definitivamente do Fórum.

7.6. Dependendo da infração o participante poderá ser expulso imediatamente, mesmo não tendo outra advertência anterior.

7.7. Se o participante que estiver suspenso for pego usando um segundo cadastro no período de sua suspensão será expulso imediatamente.

7.8. Quando um participante for expulso, tudo que for relacionado ao login (perfil, mensagens privadas, etc.), passará a ser do Fórum, e ele não terá o
direito de reivindicar quaisquer dados pessoais ou mensagens guardadas, tópicos.

* 7.9. Se algum membro, da staff ou não, convidar membros do nosso fórum para um outro fórum, terá suspensão rigorosa (3 advertências de uma só vez), seguindo a punição no artigo 7.4.

Os membros da Staff poderão, utilizando o bom senso, agir utilizando todos os recursos disponíveis para evitar situações que causem confusão, brigas, discussões ou situações que prejudiquem o funcionamento do fórum e seus participantes, mesmo que a situação não esteja prevista nas regras acima.


Nosso fórum agradece a todo aquele que por um motivo ou outro nos ajuda a manter nosso site on-line.

Obs.: As Regras poderão ser modificadas sem aviso prévio.


Atenciosamente,


Última edição por Expert em Qui Abr 16, 2009 10:52 am, editado 3 vez(es)
Christian
Christian
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 27/03/2009
Reputação : 12

http://counter-strike.forumfacil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos